CLUB OF STARS (regulamento)

 CARTÃO FIDELIDADE

CLUB OF STARTS 

(Clube das Estrelas)

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE RELACIONAMENTO DO CARTÃO CLUB OF STARTS
 (CLUBE DAS ESTRELAS) – CARTÃO FIDELIDADE

I. CARTÃO FIDELIDADE - CLUB OF STARTS (CLUBE DAS ESTRELAS) BOB WILSON
1.1 O CARTÃO FIDELIDADE CLUB OF STARTS  é um programa de benefícios, dirigido à clientela do salão Bob Wilson Hair Stylist, criado, desenvolvido e administrado por BOB WILSON COM E SERV. LTDA, e é regido pelas regras deste regulamento.
 1.2 Para participar do programa, a participante toma conhecimento e adere a este regulamento, recebe seu cartão club of starts, recebendo pontos a partir do seu consumo, na forma aqui descrita, visando a obtenção de benefícios.

II. DEFINIÇÕES 
2.1 O Programa de Relacionamento Bob Wilson Hair Stylist é um programa que concede a pessoas físicas os brindes , descontos e serviços com base em suas compras freqüentes no Salão Bob Wilson Hair Stylist, através da concessão de um cartão de fidelidade e pontos.
2.2 O Cartão Fidelidade club of starts é um cartão pessoal e intransferível, de propriedade seu titular, e de uso restrito conforme as regras determinadas neste regulamento. 

III. COMO ADERIR AO PROGRAMA CARTÃO FIDELIDADE CLUB OF STARTS
3.1 Poderão inscrever-se como titulares todas as pessoas físicas maiores de 18 anos. 
3.2 Cada participante poderá ter um único cartão. 
3.3. Menores de 18 anos poderão inscrever-se como titulares, desde que comprovem que preenchem os critérios de responsabilidade dos dados informados. 
3.4 Não é necessária a efetivação de uma compra para associar-se ao Programa Cartão Fidelidade club of starts. 
3.5 Para adquirir o cartão, o cliente precisará preencher um formulário com seus dados pessoais completos (nome completo, endereço etc. - os quais serão protegidos nos termos da política de privacidade constante no Portal do Sistema Fidelidade club of starts) e trocá-lo por seu cartão com seu nome e seu cod. ele é gerado assim que feito o cadastro no sistema do Salão, ele único, o qual será entregue pessoalmente, no próprio estabelecimento.
3.6 Os dados fornecidos pelo cliente apenas serão alterados mediante sua solicitação ou, o cliente pode fazer as alterações em caso de mudanças de dados .

IV. DA POLÍTICA DE PONTOS 
4.1 A cada R$ 1,00 (um real) em consumo o cliente receberá 1 (um) Ponto Fidelidade club of starts.
4.2 Os pontos serão creditados no prazo máximo de 24 horas a contar de cada procedimento , salvo na hipótese de problemas operacionais, como falhas na conexão de internet ou servidores de rede. Estes atrasos não invalidam o programa, e não geram nenhuma espécie de indenização. 
4.3 Os pontos concedidos serão registrados numa "conta corrente" única. todos os pontos serão consolidados numa única conta, no seu cadastro pessoal no sistema do Salão Bob Wilson Hair Stylist.
4.4 Nas compras através atendimento a domicilio, o cliente deverá informar, na oportunidade do atendimento, o número de seu cod ou o nome que esteja o cartão Fidelidade, para que os pontos sejam creditados. 
4.5 Quando efetuado o atendimento dentro dos estabelecimentos Bob Wilson Hair Stylist, o cliente deverá apresentar o seu cartão fidelidade, ou; informar o numero do mesmo,  ou; seu numero de telefone, ou; seu nome completo; desde que os dados fornecidos sejam idênticos aos informados no preenchimento do formulário de adesão, caso contrario os pontos podem não ser computados corretamente.
4.6. Caso a pontuação não seja feita no momento da compra, o cliente terá até o 1 (um) dia para solicitar o lançamento no estabelecimento  do Salão Bob Wilson Hair Stylist. 
4.7 O Salão Bob Wilson Hair Stylist reserva o direito de encerrar o Programa “Cartão Fidelidade club of starts” a qualquer tempo, imotivadamente, bem como alterar, limitar, modificar ou adicionar regras, termos e condições, sem qualquer prévio aviso aos clientes. Estas mudanças podem incluir o tempo de utilização do cartão, adição e/ou exclusão de brindes, alteração da taxa de conversão do valor em Reais para Pontos Fidelidade club of starts, dentre outras, não sendo devida, em qualquer hipótese, nenhuma indenização ao cliente.
4.8 Os Pontos Fidelidade club of starts sempre e somente podem ser trocados por brindes, produtos e/ou descontos e/ ou serviços do Salão Bob Wilson Hair Stylist ou de empresas conveniadas, na forma prevista neste regulamento, sem a possibilidade de conversão em dinheiro. Terminado o programa, todo e qualquer crédito de pontos do Programa Fidelidade club of starts perderá automaticamente a validade. 
4.9 Não será permitida a utilização de pontos nas seguintes hipóteses:
a. nos casos de clientes que tenham problemas de inadimplência com o Salão Bob Wilson Hair Stylist, sendo que, nesses casos, todos os pontos desses clientes permanecerão bloqueados até a total regularização de sua situação.
b. nos casos de clientes com cadastro desatualizado, incompleto ou com erros.
4.10 O cliente poderá consultar sua conta-corrente de pontos no Sistema Fidelidade da club of starts ,no aplicativo do sistema do Az soluções que e o sistema automatizado do Salão Bob Wilson ,  mediante a posição de seu login e senha, ou pelo aplicativo do Bob Wilson Hair Stylist
4.11 No caso de pagamento com cheques, os pontos serão creditados na forma definida neste regulamento, podendo, contudo, ser posteriormente debitados caso o título de crédito não possua a efetiva e correspondente provisão de fundos.

V. DOS BRINDES
5.1 A Tabela de Brindes estará exposta em cada uma bancada ou na recepção do Salão Bob Wilson Hair Stylist em como no site (bobwilson.com.br), e poderá variar de um para o outro. A lista dos Serviços estarão juntamente com a tabela.
 5.2 Quando o cliente desejar realizar a troca dos Pontos Fidelidade club of starts deverá contatar o atendente ou gerente da casa, apresentar o Cartão Fidelidade acompanhado de documento oficial com foto, e informar o brinde e/ou desconto e/ ou serviços que deseja retirar, assinando o “boleto de controle interno cartão fidelidade”. Contra assinatura do citado documento, os pontos serão debitados da respectiva conta. (cadastro pessoal ), o mesmo cliente poderá presentear outro pessoa desde que forneça o cod. ou nome completo do titular para o debito dos pontos .
5.3 Caso o brinde solicitado não estiver disponível no local, ou mesmo não existir em estoque, deverá o cliente escolher algum dos brindes disponíveis, sempre observando a quantidade de pontos que possuir em seu cartão.
5.4 O cliente pode, atrás do site do Programa via e-mail, fazer a solicitação do brinde desejado com antecedência e informar em qual dos estabelecimentos do club of starts deseja fazer o resgate.

VI. DISPOSIÇÕES GERAIS 
6.1 O uso fraudulento do Cartão ou em desacordo com este regulamento, determinará o seu cancelamento no programa e a perda dos pontos acumulados, independentemente da adoção das medidas legais cabíveis para o ressarcimento de todos e quaisquer danos sofridos por Salão Bob Wilson Hair Stylist.
6.2 No caso de perda ou roubo do cartão, o cliente deverá informar imediatamente a Salão Bob Wilson Hair Stylist, para que sejam transferidos para o novo cadastro.
6.3 O cancelamento do cartão de fidelidade, ainda que de forma imotivada (pelo Salão Bob Wilson Hair Stylist não gerará ao cliente qualquer tipo de indenização, sendo certo que o cartão concedido constitui-se em mera liberalidade.
6.4 O Salão Bob Wilson Hair Stylist reserva o direito de descontinuar o Cartão Fidelidade eliminando toda pontuação de seu cliente se os mesmos ou em parte forem adquiridos por meios fraudulentos, erro na entrada de dados, roubo ou qualquer outro meio que não o oficial do Programa Cartão Fidelidade club of starts.
6.4.1. O Salão Bob Wilson Hair Stylist  reserva-se o direito de debitar, sem a anuência do respectivo titular, todos e quaisquer pontos do Cartão Fidelidade creditados indevidamente (em razão de duplicidade, erro, dolo etc.).
6.5 Os pontos não podem ser cedidos, trocados por dinheiro ou comercializados sob qualquer forma, sendo esta prática considerada fraudulenta, provocando o imediato cancelamento da inscrição no programa e a perda de todos os pontos acumulados.
6.6 Os pontos acumulados são pessoais e intransferíveis, não negociáveis e sem valor monetário.
6.7 Os colaboradores do Salão Bob Wilson Hair Stylist, seus dependentes e familiares não poderão participar desta promoção. Bem como os parceiros e fornecedores que fizerem  o pagamento em forma de requisição e/ou permuta.
6.8 O presente regulamento encontra-se registrado no blog do Bob Wilson Hair Stylist.
6.9 Este regulamento poderá ser modificado a qualquer tempo, sem aviso prévio, a exclusivo critério do Salão Bob Wilson Hair Stylist. As eventuais modificações serão oportunamente informadas aos clientes, inclusive através de meio eletrônico.

6.10 Os casos omissos serão tratados pelo Programa de Relacionamento
6.11 O prazo para resgate dos pontos , descontos e brindes ou Serviços, começa a valer da data da primeira aquisição dos pontos tendo 12 (doze) meses para retira-lo , casa não feito será automaticamente zerado, sem aviso prévio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!