SERVIÇOS

MECHAS 
Somente no Papel
                       

CONTOUR & DESTAQUE Inspirado pela maior tendência de maquiagem, contorno do cabelo é uma técnica sob medida que melhora suas características faciais usando técnicas de colocação de cores e destaque, com tonalidades mais escuras e mais claras. Os tons mais escuros criam sombras e são usados ​​para encurtar ou estreitar a forma do rosto, enquanto os tons mais claros alongam e prolongam a forma do rosto refletindo a luz. 


BABYLIIGTHS- cor ou mecha muito delicada, realce do loiro criado usando uma técnica de cor muito fina para imitar essa tonalidade loira alcançado se seu cabelo é naturalmente iluminado ao sol.
Uma das principais atrações das técnicas Babylights é que ele pode ser aplicado a qualquer cor de cabelo e qualquer comprimento (LONGO / CURTO). Eles também são uma ótima maneira de introduzir cor se você gosta de uma mudança de estilo de cabelo, mas não quer nada muito drástico. Babylights são muito natural, sutil e mais importante baixa manutenção.


ESCOVA HIDRONUTRITIVA
Para alcançar todos os resultados para uma transformação dos fios, desde a simples diminuição do volume até o liso total, trabalhamos com um produto especialmente desenvolvido pela Wella Professionals com ingredientes de alta qualidade cujos resultados superam as expectativas dos profissionais mais exigentes: WELLASTRAT
Wellastrat Creme possui em sua fórmula o COMPLEXO HYDRO SAFE, que mantém a umidade dos cabelos, evitando ressecamento e danos á estrutura do fio. Cabelos naturais que atingem o real desejo dos clientes.


FREEHAND  Abrange todas as maneiras que um cabeleireiro pode pintar cor sobre o cabelo sem usar algo para separar MECHAS do cabelo e sem colocar a mesma cor em todos os seus cabelos. Bob Wilson com a  experiecia que tem , tem uma infinidade de maneiras de colorir o cabelo em seu repertório. A cor pode ser usada para trazer para fora o realce de seu rosto ou dar pontos de destaque , adicionar o detalhe ou textura para seu corte de cabelo. A melhor maneira de experimentar estes é perguntar ao Bob Wilson o que ele acha que seu cabelo precisa.

FREEHAND (mão livre) são para cabelos curtos, como cabelo mais longo geralmente precisa de separar  para evitar que a cor forme manchas ou marcações . A qui veja um trabalho de FREEHAND.




REFLEXO E BALLAYAGE 
Balayage é uma técnica de coloração usada para criar sol-beijou, natural-olhando destaques. Usado como uma alternativa ao destacamento de folha, cor do cabelo ou lightener é varrido ou pintado na vertente de cabelo individual para criar profundidade, leveza e dimensão. O método teve origem na França na década de 1970. A palavra "Balayage" realmente vem da palavra francesa "sweep".              Ultra-personalizado
Balayage é a escolha de serviço de cor em salão entre celebridades, modelos e fashionistas - aqueles que exigem cor de cabelo para ser projetado exclusivamente para eles. Balayage permite que seu colorist utilizar sua criatividade e talento artístico para personalizar a colocação de cada destaque para um resultado personalizado.
                                                   

TRATAMENTO ANTIQUEDA
No ser humano, cada fio de cabelo está em uma fase independente. Oitenta por cento dos cabelos está na fase de crescimento, vinte por cento na fase telógena (queda),s endo poucos cabelos na fase catágena (repouso). A queda diária normal de cabelos tem uma relação direta com o número total de cabelos e a duração da fase anágena. O cabelo e dividido em duas partes, interna localizada na derme, onde ocorre a formação, nutrição e crescimento do fio. Externa (visivel) do fio localizado na epiderme que se projeta para fora dando moldura ao rosto.


ALONGAMENTO (GREAT LENGTHS)
O Great Lengths é a solução para o alongamento com a naturalidade e a rapidez que as mulheres sempre sonharam. A técnica ficou conhecida no Brasil e no mundo por ser a preferida das estrelas.
A duração é de 4 a 5 meses e não há manutenção neste período. Além disso, você dispõe de mais de 40 cores para escolher a tonalidade mais adequada a sua cor de cabelo.

Este sistema de alongamento possibilita ainda a utilização de qualquer tipo de química, hidratação a vapor, escova, lavagem, banho de mar, piscina, sauna, enfim, com a orientação do seu profissional, não há restrições para seus cabelos.


 
CORTE FEMININO – MASCULINO – INFANTIL
Lavamos com shampoo (Wella)
Massagem capilar. 
Corte com técnicas atualizadas e acabamento com semi-escova.
Você sai pronta para seu compromisso. (técnicas Toni & Guy – Londres)                                   



                                                         

COLORAÇÃO
Colore, Wella Color Perfect.
Tonalizante Color Touch.
Cores trabalhadas,varias técnicas.
Lavagem com massagem capilar.
Fortificante para durabilidade da cor e uma semi escova.


ESCOVA
Lavamos com shampoo
Massagem capilar
Escova encaracolada, lisa, piastra etc.


ESCOVAS PROGRESSIVAS, ESCOVA FRANCESA, ESCOVA SEMI-DEFINITIVA , HOT EXPRESS.
Os fios lisos continuam sendo um desejo feminino,um item de sedução que nem todas as mulheres têm naturalmente. Para arrumar este lapso da genética a indústria da beleza tem sempre uma novidade . A onda agora é uma escova que alisa os fios progressivamente , tratando-os.


ENROLADO
Lavamos com shampoo
Massagem capilar
Simples enrolar bob´s , rolinhos e cachos


TRATAMENTO PARA CASPA
 É conhecido como caspa, aquele pó branco que cai sobre os ombros, é a manifestação conhecida como seborréia. A dermatite seborreia não é contagiosa e geralmente é considerada a forma mais grave de caspa, sendo uma afecção nas partes do corpo onde há maior produção de óleo por glândulas sebáceas.


POLIREPARAÇAO TÉRMICA
Os cabelos grossos ou danificados possuem necessidades especificas e pedem tratamento contínuo para suportar as agressões do dia a dia, cada fio é delicadamente envolvido para permitir um movimento natural. Resultado é cabelos suaves e cheios de movimento.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos a sua participação!